Alunos apresentam trabalhos no Vigésimo Primeiro Encontro de Iniciação Científica da UNIP

A Vigésima Primeira Edição do Encontro de Iniciação Científica da UNIP, que ocorreu no dia 11 de setembro, no campus Indianópolis, teve mais de 450 trabalhos de Iniciação Científica de alunos da Universidade apresentados, abarcando todas as áreas do conhecimento. Em uma ação de solidariedade e parceria acadêmica, o evento contou também com a participação de trabalhos de Iniciação Científica do UNIESI – Centro Universitário de Itapira.

Os dois melhores trabalhos de cada curso receberam menção honrosa e o melhor trabalho de cada grande área do conhecimento, uma premiação especial.

Participaram do evento alunos, professores orientadores, professores avaliadores, professores dos programas de mestrado e doutorado, coordenadores gerais de cursos e diretores de institutos, além da vice-reitora de graduação da UNIP, Marília Ancona-Lopez. Também marcaram presença os professores avaliadores do CNPq: Márcia Bertolla, Igor Medeiros e Nemitala Added, da USP, e Diva Spadacci-Morena, do Instituto Butantan. A vice-reitora da UNIP concedeu a premiação aos alunos.

O evento ocorre anualmente e é organizado pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, na pessoa de sua diretora, professora Marina Soligo, juntamente com a coordenadora dos Programas de Iniciação Científica da UNIP, professora Marília Millan.

Para mais informações sobre as pesquisas apresentadas e sobre o Sexto Encontro de Iniciação Tecnológica UNIP/PIBITI-CNPq e Primeiro Encontro de Iniciação Científica Júnior UNIP/PIBIC-EM-CNPq – 2019, consulte o site.