Documentos necessários para participar do Concurso de Iniciação Científica e Tecnológica para Discentes da UNIP

Segue abaixo a relação dos documentos necessários para participar do concurso. Leia atentamente as informações e regras e, havendo dúvidas, fale com um funcionário do Setor de Pesquisa.

1. Projeto de pesquisa:

  • Título do Projeto;
  • Introdução (revisão da literatura, objetivo geral, objetivos específicos e justificativas);
  • Material e métodos (descrição detalhada dos métodos da pesquisa, dos materiais e equipamentos a serem utilizados, da coleta e análise de dados, da natureza e tamanho da amostra, das características dos participantes da pesquisa com os critérios de inclusão e exclusão, da duração do estudo e do local da pesquisa);
  • Resultados esperados;
  • Os resultados obtidos com a pesquisa deverão se tornar públicos, sejam favoráveis ou não;
  • Referências bibliográficas (de acordo com as normas da ABNT ou VANCOUVER). As normas estão disponíveis no site da UNIP, no link www.unip.br/servicos/biblioteca/guia.aspx.

2. Histórico escolar do aluno disponível na secretaria on-line;
3. Currículo do PROFESSOR orientador (publicado na Plataforma Lattes no site do CNPq);
4. Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo aluno e pelo PROFESSOR orientador.

Formulário de inscrição

ATENÇÃO: Solicitações com documentação incompleta ou enviadas de forma incorreta serão indeferidas. Preencha o formulário corretamente, inclusive com as assinaturas. Não deixe para entregar os documentos no último dia e confira se toda a documentação solicitada foi anexada.

O aluno, após preenchê-lo, deve anexar os documentos solicitados e entregar todo o material em 2 (duas) vias no Setor de Pesquisa da Vice-Reitoria. O formulário deve ser preenchido digitalmente e assinado. Não são aceitos formulários preenchidos à mão.

Os formulários estão disponíveis no formato .doc; para abri-los é necessário o programa Microsoft Word.
Para salvar o formulário desejado em seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha a opção: "Salvar destino como..." ou "Salvar link como...".