Campus Limeira participa da Segunda Feira da Casa e Construção
De 29 a 31 de junho, a prefeitura de Limeira juntamente com empresas do segmento de construção e decoração, realizou no centro municipal de eventos a Segunda Feira da Casa & Construção. Tal evento tem o intuito de auxiliar na compra, reforma, construção e decoração de imóveis.
O campus Limeira, por estar se destacando na formação de profissionais nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, foi convidado a participar do evento, em que divulgou os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.
Para criar proximidade entre o público presente e o ambiente acadêmico, e sua grade curricular, foram apresentados trabalhos, maquetes, cadeiras e luminárias elaborados pelos alunos do segundo, terceiro, quarto e quinto semestres do curso de Arquitetura e Urbanismo.
Com grande sucesso e participação da população, o evento recebeu cerca de 10 mil visitantes.